segunda-feira, 11 de abril de 2011
A Senhorita **Íman frigorífico**
No seguimento de outros ímans anteriores, surge a "Senhorita", com uma presença particular no vosso frigorífico.
A propósito vejam este blogue e recordem os artefactos que fazem parte do vosso imaginário infantil.
orespigadorearespigadora.blogspot.com
1 comentário:
respigadores
12 de abril de 2011 às 09:41
Ena! Transformada em íman. Boa :-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ena! Transformada em íman. Boa :-)
ResponderEliminar